Mapa
Rua Quatro, 60 - Canto do ItaguáÓtima Casa Térrea a apenas 10m da Praia de Boracéia em Bertioga. Localizada em uma região privilegiada, esta Casa Caiçara oferece uma excelente localização, com vizinhança ao redor e comércio local próximo. Além disso, a documentação do imóvel está em ordem e os impostos em dia, garantindo uma compra segura.Se você busca viver com os pés descalços na areia, sentir a brisa do mar e desfrutar de um fim de tarde tranquilo, este é o lugar perfeito para você. Aqui, você poderá relaxar ao som de música boa, esquecer o tempo e se entregar ao momento presente. Com um ambiente que convida à contemplação, esta propriedade oferece a oportunidade de observar o cair da noite, admirar o céu estrelado e apreciar a beleza da lua. Sinta-se livre para desacelerar, refletir, se emocionar, viver intensamente, cantar e simplesmente ser. Ideal para quem busca qualidade de vida e momentos inesquecíveis com a família, esta casa é a escolha perfeita para quem valoriza a tranquilidade e a conexão com a natureza. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para você e sua família!Bertioga - SPÓtima Casa Térrea a apenas 10m da Praia de Boracéia em Bertioga. Localizada em uma região privilegiada, esta Casa Caiçara oferece uma excelente localização, com vizinhança ao redor e comércio local próximo. Além disso, a documentação do imóvel está em ordem e os impostos em dia, garantindo uma compra segura.Se você busca viver com os pés descalços na areia, sentir a brisa do mar e desfrutar de um fim de tarde tranquilo, este é o lugar perfeito para você. Aqui, você poderá relaxar ao som de música boa, esquecer o tempo e se entregar ao momento presente. Com um ambiente que convida à contemplação, esta propriedade oferece a oportunidade de observar o cair da noite, admirar o céu estrelado e apreciar a beleza da lua. Sinta-se livre para desacelerar, refletir, se emocionar, viver intensamente, cantar e simplesmente ser. Ideal para quem busca qualidade de vida e momentos inesquecíveis com a família, esta casa é a escolha perfeita para quem valoriza a tranquilidade e a conexão com a natureza. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para você e sua família!
Rod. Dr. Manoel Hippolito do Rego, KM 193, 241 - BoracéiaBela Casa situada a 200 metros da praia em Bertioga -Boraceia. A casa principal é constituída de sala de estar, sala de jantar, cozinha americana, 1 wc, 3 dormitórios sendo 1 suíte, amplo quintal nos fundos com jardim, e lavandeira.E a edícula na parte inferior é constituída de 3 quartos, sendo uma suíte e cozinha na parte de fora do quintal e na parte superior são 2 suítes bem amplas. Garagem para 3 veículos. Possui um amplo salão na frente com 1wc (hoje com peixaria montada e funcionando que será negociada a parte ou entregue vazio) , RUA DE GRANDE MOVIMENTO PRÓXIMO AO SUPERMERCADO KRILL. SEM MOBÍLIA.Bertioga - SPBela Casa situada a 200 metros da praia em Bertioga -Boraceia. A casa principal é constituída de sala de estar, sala de jantar, cozinha americana, 1 wc, 3 dormitórios sendo 1 suíte, amplo quintal nos fundos com jardim, e lavandeira.E a edícula na parte inferior é constituída de 3 quartos, sendo uma suíte e cozinha na parte de fora do quintal e na parte superior são 2 suítes bem amplas. Garagem para 3 veículos. Possui um amplo salão na frente com 1wc (hoje com peixaria montada e funcionando que será negociada a parte ou entregue vazio) , RUA DE GRANDE MOVIMENTO PRÓXIMO AO SUPERMERCADO KRILL. SEM MOBÍLIA.
Rod. Dr. Manoel Hippolito do Rego, KM 193, 1124 - BoracéiaOPORTUNIDADE, este imóvel tem uma estrutura nos fundos de uma edícula, falta concluir a construção, preço abaixo de mercado. Está localizada a 1000 metros da praia, com um terreno de 400 metros para quem gosta de muito espaço.Bertioga - SPOPORTUNIDADE, este imóvel tem uma estrutura nos fundos de uma edícula, falta concluir a construção, preço abaixo de mercado. Está localizada a 1000 metros da praia, com um terreno de 400 metros para quem gosta de muito espaço.
Rod. Dr. Manoel Hippolito do Rego, KM 193, 545 - BoracéiaCasa à venda em Boracéia, Bertioga, construída em 2019. Possui uma área total de 950m² e uma área útil de 223.6m². O imóvel conta com 4 suítes. Mobiliado, este imóvel oferece uma excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo e bem distribuído para a família. Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta casa é ideal para quem busca conforto e privacidade. Com ambientes espaçosos e bem iluminados, cada suíte oferece privacidade e conforto para os moradores. As 6 salas proporcionam diversos ambientes para serem desfrutados de acordo com as necessidades de cada um, possibilitando a criação de espaços adaptados para diferentes atividades. A área total deste imóvel proporciona possibilidades para quem deseja agregar área de lazer, como piscina, churrasqueira, jardim, entre outros. Com possibilidade de personalização, o novo proprietário poderá transformar este espaço de acordo com suas preferências e necessidades. A construção recente desta casa traz modernidade e estrutura atualizada, garantindo segurança e conforto para os moradores. Com detalhes que valorizam o conforto e a praticidade, esta casa é ideal para quem busca um imóvel novo, com espaços amplos e possibilidades de personalização. Agende uma visita e conheça de perto todos os detalhes deste imóvel em Boracéia, Bertioga.Bertioga - SPCasa à venda em Boracéia, Bertioga, construída em 2019. Possui uma área total de 950m² e uma área útil de 223.6m². O imóvel conta com 4 suítes. Mobiliado, este imóvel oferece uma excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo e bem distribuído para a família. Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta casa é ideal para quem busca conforto e privacidade. Com ambientes espaçosos e bem iluminados, cada suíte oferece privacidade e conforto para os moradores. As 6 salas proporcionam diversos ambientes para serem desfrutados de acordo com as necessidades de cada um, possibilitando a criação de espaços adaptados para diferentes atividades. A área total deste imóvel proporciona possibilidades para quem deseja agregar área de lazer, como piscina, churrasqueira, jardim, entre outros. Com possibilidade de personalização, o novo proprietário poderá transformar este espaço de acordo com suas preferências e necessidades. A construção recente desta casa traz modernidade e estrutura atualizada, garantindo segurança e conforto para os moradores. Com detalhes que valorizam o conforto e a praticidade, esta casa é ideal para quem busca um imóvel novo, com espaços amplos e possibilidades de personalização. Agende uma visita e conheça de perto todos os detalhes deste imóvel em Boracéia, Bertioga.
Rod. Dr. Manoel Hippolito do Rego, KM 193, 339 - Balneário MogianoApartamento em bom estado de conservação com vista lateral para o mar, mobiliado perto do comércio local, pet, supermercado, lojas, restaurantes e etc. Localizado no primeiro andar.Bertioga - SPApartamento em bom estado de conservação com vista lateral para o mar, mobiliado perto do comércio local, pet, supermercado, lojas, restaurantes e etc. Localizado no primeiro andar.
Rod. Dr. Manoel Hippolito do Rego, KM 193, 0 - BoracéiaATENÇÃO INVESTIDOR QUE BUSCA UMA ÁREA NA PRAIA DE BORACÉIA EM BERTIOGA Este imóvel possui uma testada de 26,00m de frente por 45,00m da frente aos fundos de ambos os lados totalizando uma área de 1.575,00m² - com escritura definitiva, projeto da casa que está em um dos lotes com compensação ambiental - Agende uma visita conosco e tenha mais informações do imóvelBertioga - SPATENÇÃO INVESTIDOR QUE BUSCA UMA ÁREA NA PRAIA DE BORACÉIA EM BERTIOGA Este imóvel possui uma testada de 26,00m de frente por 45,00m da frente aos fundos de ambos os lados totalizando uma área de 1.575,00m² - com escritura definitiva, projeto da casa que está em um dos lotes com compensação ambiental - Agende uma visita conosco e tenha mais informações do imóvel
Rod. Dr. Manoel Hippolito do Rego, KM 193, 107 - BoracéiaApartamento padrão à venda em Bertioga, Boracéia. Com 65m² de área útil, possui 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. A sala é ampla e possui vista lateral para o mar, proporcionando um ambiente iluminado e arejado. O imóvel está desocupado e não é mobiliado, mas está localizado próximo a mercado, pet shop, escola, farmácia e restaurantes. Com uma área total de 88m², o apartamento está disponível para venda e aceita financiamento. Agende sua visita e aproveite essa oportunidade de morar em um local privilegiado!Bertioga - SPApartamento padrão à venda em Bertioga, Boracéia. Com 65m² de área útil, possui 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. A sala é ampla e possui vista lateral para o mar, proporcionando um ambiente iluminado e arejado. O imóvel está desocupado e não é mobiliado, mas está localizado próximo a mercado, pet shop, escola, farmácia e restaurantes. Com uma área total de 88m², o apartamento está disponível para venda e aceita financiamento. Agende sua visita e aproveite essa oportunidade de morar em um local privilegiado!
Rod. Dr. Manoel Hippolito do Rego, KM 193, 339 - Boracéia"Aproveite a oportunidade de adquirir um imóvel localizado a apenas 500 metros da praia, com fácil acesso às praias vizinhas, como Cantão do Itaguá, Cantão do Bora Bora, Juréia, Barra do Una e muitas outras opções. Com pé direito alto, este imóvel conta com uma área de lazer atrativa, incluindo uma espaçosa piscina, área de churrasco coberta e amplo espaço para diversão. Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo e venha conhecer todos os detalhes deste maravilhoso imóvel!"Bertioga - SP"Aproveite a oportunidade de adquirir um imóvel localizado a apenas 500 metros da praia, com fácil acesso às praias vizinhas, como Cantão do Itaguá, Cantão do Bora Bora, Juréia, Barra do Una e muitas outras opções. Com pé direito alto, este imóvel conta com uma área de lazer atrativa, incluindo uma espaçosa piscina, área de churrasco coberta e amplo espaço para diversão. Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo e venha conhecer todos os detalhes deste maravilhoso imóvel!"
Rod. Dr. Manoel Hippolito do Rego, KM 193, 15 - BoracéiaVenha conhecer esse belíssimo duplex todo mobiliado, com um terraço espaçoso e completo com área de churrasco, super arejado e te permite ouvir o som do mar. No piso inferior temos sala, banheiro e dois quartos. No piso superior temos cozinha, lavanderia, banheiro e área da churrasqueira Agende sua visita!!!!Bertioga - SPVenha conhecer esse belíssimo duplex todo mobiliado, com um terraço espaçoso e completo com área de churrasco, super arejado e te permite ouvir o som do mar. No piso inferior temos sala, banheiro e dois quartos. No piso superior temos cozinha, lavanderia, banheiro e área da churrasqueira Agende sua visita!!!!